• White Facebook Icon
  • White Instagram Icon
  • White YouTube Icon

© 2023 por Tipo Diva Blog | Orgulhosamente criado com Wix.com

Netflix: 5 filmes para assistir no fim de semana

08.06.2019

Oi gente.

 

Hoje é sábado, e quando o fim de semana chega nós já pensamos no que? Netflix! Ainda mais com esse friozinho, néh?!

Por isso eu vim indicar 5 filmes para que vocês não percam um tempão procurando e no final não assistam nada(Quem nunca?).

 

 

Vou começar indicando um filme que está no topo da minha lista de favoritos: A ORIGEM.

 

Esse filme é uma mistura de ficção científica com ação e suspense que te prende do início ao fim e conta no elenco com ninguém mais, ninguém menos que, Leonardo Dicaprio! Dentre outros atores, também estão Ellen Page, Joseph Gordon-Levitt, Cillian Murphy; e o diretor do filme é Christopher Nolan.
 

Sinopse: Neste inusitado suspense de ficção científica, um homem cria um serviço de espionagem que entra no subconsciente de seus alvos para moldar seus pensamentos.

 

Deixei a sinopse para vocês porque não quero dar spoilers; mas gente...sério! Esse filme é top demais!!! Se você ama ficção, assim como eu, com certeza irá gostar.

Além de ser um filme muito bem pensado, uma história muito bem construída, os efeitos especiais são incríveis!

Eu recomendo assistir sem distrações, pois algumas pessoas podem ter dificuldade para entender. Já deixe bastante pipoca pronta pois o filme tem duração de 2 horas e 28 minutos; mas eu te garanto que vale a pena cada segundo!😊

 

Classificação indicativa: 14 anos.

 

O segundo filme é a comédia romântica: MEGARRROMÂNTICO.

 

Sinopse: Após bater a cabeça, uma arquiteta com horror à sentimentalidades vê sua vida se transformar em uma comédia romântica cafona e cheia de clichês.

 

Pela sinopse já deu para perceber que esse filme não é como todas as outras comédias românticas; ele meio que debocha desse gênero, o que torna o filme mais engraçado!

Liam Hemsworth(irmão de Chris Hemsworth - o Thor, e esposo de Miley Cirus) e Adam Devine(saga A Escolha Perfeita) estão no elenco juntamente com a maravilhosa Rebel Wilson, que é a protagonista. Ela também é da saga A Escolha Perfeita; então sentiríamos falta se não tivesse musical nesse filme. Sim, é uma comédia romântica musical; mais um motivo para você assistir! 

O que eu mais gostei no filme são as mensagens que ele nos deixa; uma delas é sobre o amor próprio. Agora chega, senão vou dar spoiler! Coloque esse filme na sua lista da Netflix, pois vale muito a pena assistir.

 

Duração: 1h 28m.

 

Direção: Todd Strauss-Schulson

 

Classificação indicativa: 12 anos.

 

DURANTE A TORMENTA

 

Esse é um filme de ficção científica, drama e suspense que entrou em março na Netflix. Me desculpem, mas é impossível indicar apenas um filme de ficção, já que é meu gênero favorito. 😍

Quando se fala em filme espanhol, muita gente pensa que não vai gostar! Mas as produções espanholas evoluíram muito, e esse é um dos filmes que ganhou meu coração. 

 

Sinopse: Um defeito no espaço-tempo permite que Vera salve a vida de um garoto, mas isso a leva a perder a própria filha. Agora seu único objetivo é recuperá-la.

 

Gente...não vou conseguir falar do filme sem dar spoilers; só posso dizer que ele é muito bom e que tem um final surpreendente! Deu até vontade de assistir de novo, amo filmes sobre viagem no tempo.

Também recomendo que assista sem distrações!

 

Elenco: Adriana Ugarte, Chino Darín, Javier Gutiérrez, Álvaro Morte(Professor - La Casa de Papel).

 

Direção: Oriol Paulo.

 

Duração: 2h 9m.

 

Classificação indicativa: 16 anos.

 

  Não tem como indicar o filme anterior e não indicar: O AVISO.

 

Quando eu assisti Durante a tormenta achei que lembrou bastante esse filme devido o fato dos dois serem produções espanholas, abordarem efeito borboleta e terem um menino como destaque na trama. Uma coisa interessante que esse filme aborda e o outro não, é transtorno psicológico(eu amo filmes que tem alguma coisa referente à psicologia).

 

Sinopse: Após seu amigo ser baleado, Jon descobre um padrão numérico nas mortes ocorridas no mesmo local e tenta alertar a próxima vítima.

 

Também não vou correr o risco de dar spoilers, só vou dizer que o filme é ótimo e recomendar novamente que preste bastante atenção. Pois até eu que sou acostumada à assistir esse tipo de filme, achei o final um pouco difícil de entender! Aliás, preciso assistir de novo!

 

Elenco: Raúl Arévalo, Aura Garrido, Hugo Arbues.

 

Direção: Daniel Calparsoro.

 

Duração: 1h 32m.

 

Classificação indicativa: 16 anos. 

 

NOSSO ÚLTIMO VERÃO

 

Nessa lista não poderia faltar uma comédia romântica adolescente; porque a gente ama, néh?!
Esse filme foi lançado no início de maio na Netflix e tem como protagonista K.J Apa, da série Riverdale. Seu personagem está prestes à ir para a faculdade de administração, mas é apaixonado por música. Calma, não vou dar spoilers! Só acho legal falar quando um dos temas do filme é música, pois a maioria das pessoas gostam.

 

Sinopse: Estudantes de uma escola de Chicago encaram sonhos, relacionamentos e questões de identidade durante um verão transformador antes do começo da faculdade.


Não é só mais uma comédia romântica, o filme passa algumas mensagens para o telespectador(não só para os adolescentes).

 

Elenco: Maia Mitchell, Halston Sage, Jacob Latimore, Tyler Posey.

 

Direção: William Bindley.

 

Duração: 1h 49m.

 

Classificação indicativa: 14 anos.

 

Não tem desculpa pra perder tempo procurando filme esse fim de semana, hein! Mesmo se você não for muito fã de ficção, dê uma chance para as minhas indicações.

Acreditem em mim quando eu disser que um filme é bom e assistam para comprovar!😉

 

Um beijo, até mais ver. ♥

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Comentários: