© 2023 por Tipo Diva Blog | Orgulhosamente criado com Wix.com

  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon
  • White YouTube Icon

Resenha: Recovery Mask Let Me Be

25.04.2019

Oi gente, tudo bem?

 

Testei em primeira mão um lançamento da Let Me Be e vim contar tudo para vocês sobre esse produto, que é a Recovery Mask:

 

 

A marca promete com essa máscara: tratamento fortificante, reconstrução instantânea, proteção e reparo.

 

Descrição do produto:

 

A Recovery Mask é desenvolvida com ativos que tem o poder de rejuvenescer os fios agindo profundamente na fibra capilar. Promove um tratamento instantâneo, nutrindo e regenerando a fibra capilar. Formulada com Óleo de Argan e Uréia, ativos que tratam da saúde do cabelo deixando-o com brilho intenso, hidratação e sem frizz.

 

 

Dentre os componentes, a máscara contém:

 

 

• Uréia - Ajuda a reter água nos cabelos promovendo uma hidratação profunda.

 

• Óleo de Argan - Promove brilho, combate o frizz, fortalece e protege os fios contra danos causados pelo vento, excesso de química, escova e chapinha.

 

• Óleo de Coco - Hidrata, diminui o frizz, promove mais movimento aos cabelos, protege o cabelo do ressecamento.

 

• Panthenol - Hidrata profundamente, repara danos causados por químicas, combate o ressecamento e as pontas duplas, promove brilho e maciez aos fios.

 

• Proteína de trigo Hidrolisada - Constituída de aminoácidos ela repara danos, combate o envelhecimento dos fios, melhora a suavidade e penteabilidade dos cabelos. Diminui a carga de eletricidade estática dos fios; protege a cor dos cabelos naturais e a dos tingidos contra a ação dos raios UV.

 

• Keratina Hidrolisada - Composta por aminoácidos ela penetra profundamente nos fios promovendo reconstrução, hidratação, aumentando o brilho e recuperando os fios danificados. É solúvel em água.

 

• Aloe Vera/Babosa - Promove fortalecimento evitando a queda, hidrata, ajuda na produção de colágeno e estimula o crescimento.

 

 

Composição completa:

 

Aqua, Cetearyl Alcohol, Ceteareth-20, Behentrimonium Chloride, Stearamidopropyl Dimethylamine, Cetrimonium Chloride, Cetyl Palmitate, Butyrospermum Parkii Shea Butter Fruit, Propylene Glycol,  Glycerin, Cyclopentasiloxane/Dimethiconol, Amodimethicone, Polyquaternium-7, Panthenol, Hydrolyzed Keratin, Hydrolized Wheat Protein, Urea, Argania Spinosa Kernel Oil, Cocos Nucifera(Coconut) Fruit Oil, Linum Usitatissimum Seed Oil, Manihot Utilissima Leaf Extract, Aloe Barbadensis(Aloe Vera) Extract, Parfum, Methylchloroisothiazolinone/Methylisothiazolinone, DMDM Hydantoin, Disodium EDTA, BHT and Citric Acid.

 

 

 

O que achei do produto?

 

A Recovery Mask cumpre o que promete, com apenas uma aplicação já senti meu cabelo mais forte! Descolori recentemente e as pontas estavam muito ressecadas. Senti que hidratou muito os fios, os deixou super macios, cheirosos(o cheiro é maravilhoso) e brilhosos. Acredito que usando mais vezes os resultados serão ainda melhores!

Um ponto super positivo é a ação rápida do produto. Não precisa deixar um tempão no cabelo, com apenas 3 minutos ela já age nos fios.

Pra nós que vivemos na correria do dia a dia isso é o máximo, eu amo produtos que tem efeito rápido como esse! A máscara está aprovada, a Let Me Be arrasou com esse lançamento.

 

Fiz um mini vídeo no meu Instagram mostrando a aplicação do produto, textura e resultado. Confira lá:

https://www.instagram.com/apriscilagomes/

 

Um ponto negativo da máscara poderia ser o tamanho da embalagem(250g), mas senti que ela rende bem na hora de aplicar. Então mesmo tendo o cabelo longo e volumoso acredito que vá durar muito tempo. Mas seria ótimo se a marca fizesse uma embalagem maior, e quem sabe também um shampoo da mesma linha.

 

O preço de lançamento dela é R$39,90, não é caro levando em consideração todos os benefícios que ela promove ao cabelo.

Você pode comprar na loja oficial da Let Me Be, onde a venda é diretamente de fábrica:

https://www.letmebe.com.br/mascara-de-reconstrucao-instantanea-recovery-let-me-be-250g

 

Usem e depois me contem o que acharam.

 

Um beijo, até mais ver. ❤️

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Comentários: